Conexão Jovem


Logo 1


Total de visitas: 5314
DEFENDO A IGREJA COM P. IZEL

Nota do autor:

Caro Leitor católico, o artigo abaixo é de apologética católica. Hoje existe uma carência muito grande de defesa da santa igreja contra os filhos de LUTERO. 

O  NÚMERO  DE  LIVROS  DA   BÍBLIA  PROTESTANTE   E A PASSAGEM DE  JOÃO  6, 66

 

Jô 6,66 é o único versículo do NT que contem  666.  É interessante a relação que existe entre esse  número “666”  e  a  Separação ou Divisão,  ocorrida  no  seio do grupo, dos primeiros seguidores de Jesus , que formavam o EMBRIÃO  da IGREJA.

O  versículo,  Jo 6,66  fala  dessa  separação  que  ocorreu   por que um a parte do  grupo de discípulos  não acreditou   n a transformação do Pão  e do vinho  na  Carne  e Sangue de Jesus,  pelo fato de não ter ocorrido uma transformação visual, Jo 6,60  “ .  Mais tarde São João em sua primeira epístola 1Jo 2,18-19  define um nome para esses  apóstatas de Jô 6,66 e seus descendentes  1517 anos depois,  quando diz: “ Filhinhos, a última hora chegou. Vocês tem ouvido dizer que o Anticristo deve vir; e já agora tem surgido muitos anticristos: por aí reconhecemos que a última hora chegou. Eles saíram do nosso meio mas não eram dos nossos. Se  fossem  dos  nossos  teriam  ficado  conosco.  De fato os discípulos citados em Jô 6,66 saíram do  meio do grupo que seguia  Jesus, mas eles não eram verdadeiros seguidores de Cristo, senão teriam ficado com Jesus e os doze. Esse passagem  mostra a relação  dos  três números “6” do trecho de JO 6,66), e a separação  entre os  discípulos,   que demarca  a primeira  DIVISÃO ocorrida  na igreja  que  Jesus acabara de fundar.  Observe com atenção,  que o número de livros da bíblia  protestante ( Criada por Lutero ), tem o mesmo número do versículo,  que  fala  da divisão  encabeçada pelos discípulos que  negaram  que o Pão Eucarístico após a bênção se transforma na carne de  Jesus.

 No trecho JO 6,66 - o primeiro “ 6 “ é o seis do capítulo que contém três temas cruciais : A  PROVA   DA PRESENÇA REAL de JESUS NA EUCARISTIA (JO 6,51). A “NEGAÇÃO da EUCARISTIA“ JO 6,60.  E  JO 6,66  alguns discípulos negam as palavras  de Jesus  e  se separam Dele.  Esse grupo de discípulo  seguia  Jesus juntamente  com os doze,  mas  se escandalizou e negou  a transformação Eucarística:  ” Desde então muitos de seus discípulos se separaram e não o seguia mais” .  Essa negação e  a  Separação  constituem  uma blasfêmia imperdoável, pois esta  Igreja também é obra do Espírito Santo.  E finalmente  quem dividiu a igreja e negou a eucaristia em 1517 também era um falso discípulo, como aqueles de Jo 6,66. Esse  discípulo do século XVI alem de negar Jesus Eucarístico arrastou consigo, 1/3  parte da cristandade. Conseguiu  colocar imperfeição na palavra de Deus escrita,  excluindo  desta  sete livros  para tornar seu número imperfeito.  Os  66 Livros da bíblia protestante, surgiram após Lutero também se separar de Jesus em 1517. O número 66, de livros da bíblia protestante, coincide exatamente, com o número do versículo 66 do capítulo 6 do livro de São João, que fala de discípulos que se separaram de Jesus porque negaram ser o pão servido na Santa Ceia a Carne de Jesus.

Importantíssimo para nos católicos saber que: até o ano de 1.500, a única Bíblia Cristã existente na face da terra era a Bíblia Católica! Foi Martinho Lutero, um ex-sacerdote, excomungado pela Igreja, que, ao criar a “sua” igreja, denominada de “Igreja Luterana”, forjou a “sua bíblia”, tomando a Bíblia Católica sem os SETE LIVROS citados anteriormente, que passou desde então a ser chamada de “bíblia protestante”. Aliás, a Bíblia que os Apóstolos e Evangelistas  nos deixaram contém exatos 73 livros. Martinho Lutero, simplesmente tirou SETE LIVROS DA BÍBLIA CATÓLICA e “fez” assim a “sua bíblia protestante”, contendo 66 Livros. Ora, todos sabemos que o número de satanás é 6(Seis). Sabemos que é ele (satanás) quem causa divisão e discórdia no Povo de DEUS através da mentira e da acusação. Portanto, Martinho Lutero foi um instrumento que o maligno usou para tirar milhões de criaturas da presença (física) de Deus na Eucaristia, convencendo-os a nega-la. A negação da eucaristia  é na verdade uma negação de Jesus. Concluindo: o número de Martinho Lutero é 6 (seis) e a “sua bíblia” tem 66 (sessenta e seis) livros, o que dá o número 666...... o que pensar diante disso?

Paulo Izel

palves1988@uol.com.br

mande suas perguntas, estarei disponível.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional